Denúncia resulta na prisão de infrator por porte ilegal de arma de fogo

Em Campo do Brito | 16.08.2017 às 17:15h

A equipe de serviço da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) realizava patrulhamento ostensivo da cidade de Campo do Brito quando recebeu a denúncia a respeito da presença de um homem nas proximidades do Parque de Diversão de uma arma de fogo.

De imediato, a guarnição se dirigiu para o local e ao se aproximar do indivíduo, o mesmo tentou empreender fuga e ainda dispensou um revólver calibre 38mm com 06 munições intactas. O indivíduo foi impedido do seu intento e acabou sendo preso.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (16) na Praça 13 de Julho, Centro da cidade britense, e o suspeito foi identificado como Carlos Henrique Santos de Jesus de 24 anos. Além da arma de fogo, a polícia também encontrou com ele a quantia de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) e um papel de seda.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Após uma consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) foi constatado que a arma era roubada. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia