Ótica Perfil

Usuário de droga é morto a facada

assassinato | 11.10.2009 às 20:41h
Reginaldo Santos Silva, 29 anos, conhecido por "Paulista", foi assassinado com um golpe de faca no coração por volta das 19h30 deste domingo, dia 11, na localidade conhecida como “Vila de Zé de Melinha”.
O crime pode ter sido motivado por uma discussão envolvendo a vítima e o acusado, uma vez que vários objetos foram encontrados revirados dentro da residência. Na casa também foram encontradas várias pedras de crack e outros entorpecentes em cima de uma mesa.
Reginaldo Santos Silva era natural de Itabaiana e residia próximo ao local onde foi assassinado, e de acordo com o que foi apurado pela polícia, o homicídio foi praticado por um adolescente de 17 anos que já tem diversas passagens pela polícia, inclusive já esteve internado no CENAM por causa de envolvimento com drogas e roubos, além de outros atos infracionais.       
Segundo informações de vizinhos, a morte de Reginaldo Santos Silva ocorreu dentro da casa onde mora a mãe do infrator e que os dois estavam sozinhos no momento do crime. Populares também revelaram que o adolescente infrator não reside com a mãe, e sim com a avó. Logo após praticar o assassinato o adolescente evadiu-se antes mesmo da chegada da polícia.
Este ano já são 34 mortes violentas registradas na Delegacia Regional de Itabaiana. 
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva