Ótica Perfil

Jovem morto em acidente na BR-235 será sepultado em Itabaiana

Último adeus | 14.08.2017 às 10:22h

Acontece às 16 horas desta segunda-feira (14) no Cemitério de Santo Antônio e Almas, na cidade de Itabaiana (SE), o enterro do corpo de Flávio Mendonça Mota de 24 anos, vítima de acidente de trânsito no início da tarde de domingo (13) na BR-235.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O jovem era passageiro de um veículo Fiat, modelo Siena, de cor Preta, com placas de Aracaju (SE), que capotou no Km 16, altura do Cafuz, no município de Laranjeiras (SE). Ele estava no banco traseiro do carro e não usava o cinto de segurança.

No momento do acidente, o jovem foi ejetado do carro e caiu na via de rolamento, ocasionando em Trauma de Crânio Encefálico e afundamento do crânio, resultando em sua morte.
O automóvel era dirigido por uma mulher e além de Flávio Mendonça, outras quatro pessoas estavam no mesmo veículo, sendo três do sexo feminino e uma do sexo masculino.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O sinistro foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 13h30 e as vítimas sobreviventes foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) e levadas para o Hospital São Lucas, na capital sergipana, com exceção do jovem de 29 anos que se negou a ser socorrido.

O corpo de Flávio Mendonça foi encaminhado para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite e após sua liberação foi levado para ser velado na casa dos avós na Rua Percílio Andrade, em Itabaiana. Ele era filho de um primo de primeiro grau da Deputada Estadual Maria Mendonça.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva