Ótica Perfil

Três homens são executados na cidade de Santa Rosa de Lima

Chacina | 13.08.2017 às 07:03h

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil iniciou as primeiras investigações sobre o triplo homicídio praticado por volta das 10 horas da manhã de sábado (12) em Santa Rosa de Lima (SE).

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, dois homens chegaram ao local em um carro, de cor Branca, e em seguida, atiraram contra os três homens que estavam na porta de uma casa.

As vítimas foram identificadas como José Erivan Barbosa Santos de 29 anos, Thayllan Nattan Pereira dos Santos de 26 anos e Elvis Deniz de Carvalho de 27 anos. Os dois primeiros já haviam sido presos pela Polícia Militar há cerca de um mês em Riachuelo (SE) por porte ilegal de arma e também eram suspeitos de envolvimento em delitos de roubos.

As primeiras informações da polícia também apontam para uma possível participação dos três com o tráfico de drogas na região de Riachuelo e Santa Rosa de Lima.

Após o ocorrido a Polícia Militar fez várias abordagens a veículos com as mesmas características, mas ninguém foi preso. A Coordenaria da Polícia Civil no interior (Copci) acompanhará os trabalhos desenvolvidos no inquérito policial.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva