PRF apreende no município de Itabaiana pneus e rodas transportandos em caminhão

Na BR-235 | 12.08.2017 às 08:00h

Na manhã de sexta-feira (11) três homens foram detidos na BR-235 em abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e também foi apreendida uma carga de pneus com rodas.

A ação aconteceu no Km 64 da BR-235, no povoado Terra Dura, em Itabaiana, no Agreste Central sergipano, no momento em que os agentes federais realizavam rondas pela rodovia e decidiram abordar um caminhão Merdes Benz, modelo L1113, com placas do município serrano de Sergipe. Ao realizar a inspeção no caminhão, os policiais encontraram 19 pneus com rodas montadas, dois macacos hidráulicos e diversas chaves de roda.

Foto: Ascom - PRF/SE

O material não possuía nenhuma documentação fiscal que justificasse o transporte e ao ser questionado pelos policiais o condutor informou que estava levando os pneus para recauchutagem, porém não soube informar onde havia pegado os pneus e nem qual o local onde seria realizado o serviço.

O motorista e os dois passageiros, juntamente com o veículo e o material, foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva