Homicídio registrado em Lagarto está entre as ocorrências das últimas 24 horas no IML

Violência em Sergipe | 11.08.2017 às 10:42h

A morte de Jonas Modesto de 47 anos está entre as sete ocorrências registradas nas últimas 24 horas pelo Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O homem foi assassinado a golpes de faca no interior de uma residência no bairro Alto da Vista, em Lagarto, na região Centro-Sul de Sergipe. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (10) e a autoria do homicídio ainda é desconhecida.

O plantão ainda registrou outros três assassinatos e todos com emprego de arma de fogo. Os casos ocorreram em São Cristóvão (SE), Brejo Grande (SE) e no bairro Siqueira Campos, na capital sergipana.

Outras mortes

Além dos quatro homicídio, também aconteceu a morte Valderina Teles de Araújo de 74 anos, vítima de acidente doméstico no povoado Campo Grande, zona rural de Nossa Senhora das Dores, no Médio Sertão sergipano. A idosa evoluiu a óbito após um guarda-roupa ter caído sobre o seu corpo.

A equipe do IML ainda recolheu da zona de expansão, em Aracaju, o corpo de João Bosco Alves Fontes de 69 anos. A causa da morte ainda é indeterminada e será esclarecida por meio de laudo médico.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva