PM cumpre mandado de prisão em desfavor de indivíduo com diversas passagens

Em Itabaiana / SE | 10.08.2017 às 08:35h

Por volta das 11h45min de quarta-feira (09) a Polícia Militar, por meio do 3.º Batalhão do Agreste, efetuou a detenção do indivíduo Cláudio dos Santos Bispo de 33 anos, conhecido pela alcunha de Visgo.

A ação policial ocorreu na Praça de Eventos Etelvino Mendonça, Centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca do município serrano.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Visgo já possui diversos processos criminais pelos delitos de tráfico de drogas, roubo e furto, tendo inclusive passagem pelo sistema prisional do Estado de Sergipe.

A prisão ocorreu no momento em a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), realizava o policiamento ostensivo e visualizou o indivíduo em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem de identificação do mesmo foi constatado a existência do mandado de prisão em aberto, sendo o infrator conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para a adoção das providências cabíveis.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva