Ótica Perfil

Dupla é presa pela PM quando chegava à cidade de Itabaiana fazendo transporte ilícito de entorpecente

Tráfico de drogas | 10.08.2017 às 04:46h

Equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), coordenadas pelo Major Sidney Barbosa, realizavam o patrulhamento ostensivo na tarde de quarta-feira (09) quando um veículo Chevrolet, modelo Corsa Hatch Premium, ano 2009/2010, de cor Preta, licenciado no município de Itabaiana (SE), foi abordado na Avenida Doutor Luiz Magalhães, no bairro Marianga, entrada cidade serrana do Agreste Central de Sergipe, resultando na apreensão de grande quantidade de entorpecente e na prisão de dois homens.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

O motorista e proprietário do automovel foi identificado como José Carlos Silva, residente no bairro Açude Velho, periferia de Itabaiana. Ele já possuía passagem, quando foi preso no ano de 2016 por envolvimento em associação criminosa. O segundo envolvido na ocorrência trata-se de Wando Rodrigues da Silva de Oliveira, residente na capital paulista.

Durante os procedimentos de revista, os policiais localizaram duas mochilas contendo 51 kg de maconha, divididos em tabletes; 4 kg de cocaína, além de 49 comprimidos de ecstasy. A ação policial ainda culminou na apreensão de R$ 3.600,00 (Três Mil e Seiscentos Reais), em espécie; 02 aparelhos de telefones celulares e bens pessoais, como roupas e documentos.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

A dupla, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzida ao Departamento de Narcóticos (DENARC), em Aracaju (SE), para ser lavrada a prisão em flagrante delito.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva