Operação deflagrada no município de Carira terminou com um suspeito morto e um preso

Tráfico de drogas | 09.08.2017 às 22:21h

No final da madrugada de quarta-feira (08) foi desencadeada na sede do município de Carira e zona rural a "Operação Folha Seca", coordenada pela Delegacia Regional de Itabaiana, objetivando o cumprimento de mandados de prisão e buscas e apreensão em desfavor de suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas na região.

A força tarefa envolveu policiais das delegacias de Malhador, Frei Paulo e Carira e foi iniciada no bairro Lagoa Verde, onde um ex-presdiário identificado como Carleandro dos Santos de 33 anos, resistiu à prisão e trocou tiros com os agentes civis.

Carleandro dos Santos - Foto: Polícia Civil

O indivíduo ainda chegou a ser socorrido pelos próprios policiais e encaminhado a unidade de saúde da cidade carirense, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Ele possuía processo por roubo e tráfico de drogas e com ele foi encontrada substância entorpecente, semelhante a maconha, além de um revólver calibre 38mm. Em janeiro deste ano ele já havia sido preso pela Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, em companhia de um comparsa, pelo delito de tráfico de drogas.

No desenrolar da operação foi efetuada a prisão de Rivalmir Guedes Costa, mais conhecido como "Zé do Pão", foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Na residência do suspeito a polícia apreendeu um revólver e duas espingardas.

A operação contou ainda com equipes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e do Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb) e da Companhia Independente de Operações Policiais em Áreas de Caatinga (Ciopac).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva