Ótica Perfil

Cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão resulta em ex-presdiário morto em operação deflagrada em Carira

Folha Seca | 09.08.2017 às 10:29h

A Polícia Civil deflagrou no final da madrugada desta quarta-feira (09) no município de Carira (SE) a "Operação Folha Seca" visando o cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor de suspeitos envolvidos a organização criminosa de tráfico de drogas.

No início da operação um homem evoluiu a óbito no bairro Lagoa Verde após resistir à prisão e trocar tiros com as equipes de agentes civis. O indivíduo de prenome Carlos Leandro, conhecido pela alcunha de Carleandro, ainda chegou a ser socorrido pelos próprios policiais e encaminhado a unidade de saúde da cidade carirense, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Fotos: Divulgação / Polícia Civil de Sergipe

A força tarefa foi coordenada pelo delegado Alexandre Felipe de Andrade Monteiro da Delegacia de Carira e teve o apoio de policiais das delegacias dos municípios de Itabaiana, Malhador e Frei Paulo, além das equipes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI), do Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb) e do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (Pepac).

A operação foi desencadeada na sede do município e na zona rural e o resultado será detalhado posteriormente pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva