Morre no HUSE jovem alvejado a tiros no município de Frei Paulo após reagir a assalto

Insegurança | 09.08.2017 às 09:25h

Gravemente ferido por disparos de arma de fogo o jovem Alexsandro Santos da Silva de 19 anos, conhecido por Alex, e no final da tarde de terça-feira (08) não resistiu as lesões.

A vítima estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, desde a semana passada após ter sido alvejada por tiros na cidade de Frei Paulo (SE).

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O fato ocorreu em um bar, situado na Vila São Miguel, também conhecida por Galo Assanhado, quando dois indivíduos chegaram ao estabelecimento e anunciaram um assalto, sendo subtraídos aparelhos de telefones celulares e outros pertencentes aos clientes.

Logo após a ação criminosa a dupla fugiu em uma motocicleta e na ocasião o jovem tentou perseguir os assaltantes, tendo sido atingido por tiros. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) e encaminhado para a capital sergipana.

O corpo do jovem foi recolhido da unidade hospitalar e levado para o exame de autopsia, chegando as 6:10 no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, liberado posteriormente para o sepultamento na manhã desta quarta-feira (09).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva