Ótica Perfil

PM prende na região Sul de Sergipe idosas suspeitas de tráfico são presos

Vovós do traficantes | 08.08.2017 às 10:49h

Com base em denúncias passadas ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), através do número 190, policiais do 11.º Batalhão de Polícia (11.º BPM) conseguiram desarticular um ponto de dragas existentes na cidade de Itabaianinha, no Sul do Estado de Sergipe, e ainda efetuaram a prisão de duas mulheres.

Foto: Polícia Militar de Sergipe

As denunciadas, trata-se de Valéria da Silva e 63 anos, e Maria do Carmo da Silva de 67 anos, que foram flagradas comercializando entorpecentes, tendo como clientes na sua maioria, jovens moradores da referida cidade e região.

Foto: Polícia Militar de Sergipe

Após se deparar com uma grande movimentação em frente à residência das suspeitas, a guarnição conseguiram localizar no imóvel das idosas substâncias entorpecentes, semelhantes a cocaína e maconha, além de apreenderem aparelhos de telefones celulares e um revólver calibre 38mm com munições intactas.

Foto: Polícia Militar de Sergipe

Motivados também por denúncias, os policiais ainda realizaram a prisão de Fabiana Vieira Lima de 24 anos. A ocorrência foi registrado no final de semana no bairro Santa Rita, em Tobias Barreto, no Centro-Sul sergipano.

Na casa da suspeita, a equipe da Força Tática do 11.º BPM apreendeu 77 envelopes de cocaína e a quantia de R$ 527,00 (Quinhentos e Vinte e Sete) em notas de pequenos valores.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva