Ótica Perfil

PM retira duas pistolas de circulação na cidade de Itabaiana

Rondas | 08.08.2017 às 04:57h

Policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) conseguiram retirar de circulação no município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, duas armas de fogo em um único dia.

As ocorrências foram registradas no sábado (05) durante a realização de rondas ostensivas na periferia e centro da cidade.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

A equipe de serviço estava em patrulhamento pela região do bairro São Cristóvão, quando dois jovens em atitude suspeita foram avistados em uma estrada e ao perceberem a presença dos policiais eles reagiram efetuando disparos, onde um dos tiros atingiu a viatura.

Diante da injusta agressão a guarnição também revidou, fazendo com que os infratores abandonassem uma pistola PT 100, calibre .40, marca Taurus e empreendessem fuga pelo matagal.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

O segundo caso foi registrado no centro da cidade após um veículo Mitsubishi, modelo L200 Triton, licenciada em Itabaiana, com 05 pessoas, ser abordada pelos policiais e durante os procedimentos de revista ao carro foi encontrada uma pistola PT 638 Pro AS, calibre 380, marca Taurus com 15 munições intactas.

A ocorrência foi registrada no período da noite e como nenhum dos ocupantes do veículo assumiu a propriedade da arma, os cinco foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Itabaiana para a autoridade policial adotasse as medidas cabíveis.

Da redação: Gilson de OLiveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva