Ótica Perfil

Caminhão de Itabaiana, com carga de blocos, capota na Rota do Sertão, resultando em uma pessoa morta e outras duas feridas

SE - 175 | 04.08.2017 às 10:37h

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente registrado na manhã desta sexta-feira (04) na rodovia SE -175 Rota do Sertão, na altura da curva do Salgadinho, entre os município de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora da Glória, após o capotamento de um caminhão, pertencente a uma cerâmica da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O veículo estava transportando blocos e havia saído de Itabaiana com destino à cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas, quando por volta das 7h30 o motorista perdeu o controle da direção e ocorreu o acidente.

O condutor do caminhão, identificado como Luiz Bispo, e o ajudante de prenome André, foram socorridos com graves ferimentos pelas Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, enquanto Ramiro Xavier dos Santos de 27 anos, conhecido por espigão, também ajudante, não resistiu aos ferimentos. Ele estava morando atualmente na cidade de Frei Paulo (SE).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva