Ótica Perfil

Veículos tomados de assalto em Simão Dias e Lagarto são recuperados pela PC

Dois presos e um apreendido | 02.08.2017 às 11:21h

Na tarde de terça-feira (01) as equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana conseguiram recuperar dois veículos tomados de assaltos nas cidades de Simão Dias e Lagarto, ambas situadas na região Centro-Sul de Sergipe.

Foto: Polícia Civil

A operação desencadeada pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes, ainda resultou na prisão de Rodrigo da Cruz Santos de 20 anos, e Felipe Peixoto de Jesus Lima de 22, além da apreensão de um adolescente, todos suspeitos pela prática de vários roubos de veículos na região do Agreste Central e Centro-Sul do Estado. O adolescente infrator é morador de Lagarto, enquanto os dois adultos residem em Itabaiana.

Fotos: Polícia Civil

A ação policial foi iniciada a partir de informações a respeito de um veículo GM, modelo S10, que havia sido tomado de assalto no final da manhã no município de Simão Dias por três indivíduos, sob ameaça de arma de fogo, e que estava de posse de um veículo Fiat, modelo Punto, com placas de Aracaju, roubado na cidade de Lagarto no dia 22 de julho.

Por meio do Disque-Denúncia a polícia foi informada que o carro utilizado para o cometimento do assalto em Simão Dias estava escondido no interior de um lava-jato situado na Travessa Antônio Dutra, em Itabaiana. Em seguida, os policiais fizeram um cerco no local e flagraram o momento em que Felipe Peixoto deixava o estabelecimento com o Punto.

Após ser dada a voz de prisão, ele reagiu efetuando disparos contra os agentes e tentou empreender, mas acabou sendo preso em flagrante, de posse de um revólver calibre 38mm.

Foto: Polícia Civil

Em depoimento ainda no local da prisão, o suspeito confessou a localização dos comparsas e do veículo roubado em Simão Dias, culminando depois na prisão de Rodrigo e na apreensão do adolescente, quando eles transitavam com a S10.

De acordo com informações do delegado Fábio Santana, o trio continua sendo investigado por outros assaltos a veículos na região, uma vez que ao chegaram na delegacia eles confessaram o roubo de um veículo Toyota, modelo Corolla, ocorrido no mês de junho.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva