Ótica Perfil

Duas pessoas morrem e uma fica gravemente ferida em acidente na Praia da Caueira

Itaporanga DAjuda/SE | 31.07.2017 às 10:16h

O acidente ocorreu no final da tarde de domingo (30) na rodovia SE-270, na região da Praia da Caueira, no município de Itaporanga D'ajuda (SE), ocasionando nas mortes de Thomas Matheus de Oliveira de 31 anos e Luiz Eduardo Silva Pereira de 28 anos.

Fotos: Reprodução das redes sociais

As vítimas eram ocupantes de um veículo Nissan, modelo Frontier, SL 4x4, ano 2013, de cor Prata, com placas de Maceió (AL), e morreram no local, quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou por diversas vezes às margens da rodovia.

O sinistro provocou graves ferimentos a uma terceira vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

No IML

Durante o plantão do domingo foi registrado outro acidente fatal, vitimando o condutor de uma motocicleta.

O fato ocorreu na Avenida Visconde de Maracaju, no bairro Santo Antônio, zona norte da capital sergipana, onde o motociclista Alberto Silva Leal de 38 anos invadiu a preferencial e foi atingido por um ônibus do transporte público de passageiros.

O impacto causou o falecimento do condutor da motocicleta no local e ainda resultou em ferimentos em uma mulher, que estava como passageira do veículo de duas rodas. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva