Ótica Perfil

Adolescente é flagrado de posse de motoneta com restrições de roubo

PM em ação | 29.07.2017 às 22:43h

A equipe de serviço do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) recuperou na sexta-feira (28) um veículo de duas rodas que havia sido tomado de assalto na cidade de Itabaiana (SE).

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

O veículo automotor, tratava-se de uma motoneta Honda, modelo POP 110, ano 2015/2016, de cor Branca, licenciada no município itabaianense, que estava em posse de um adolescente.

A apreensão aconteceu no bairro Campo Grande, periferia da cidade serrana do Agreste Central sergipano, após a guarnição receber a informação, através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 3.º BPM, da localização da motoneta.

Além da restrição de roubo, a motoneta encontrava-se com a placa adulterada e após ser questionado a respeito da origem do veículo, o menor revelou ter recebido de uma dupla, autora pelo delito de assalto. Entretanto, os supostos responsáveis pela ação criminosa não foram localizados.

Em seguida, os militares encaminharam o caso para as devidas providências junto à Delegacia Regional de Polícia Civil.

PM em ação

No plantão de sexta-feira (28) as equipes de serviço do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) também recuperou uma segunda motoneta Honda, modelo POP 110, ano 2015/2016, de cor Vermelha.

O veículo estava sem a placa e foi abandonado com um capacete preto em uma estrada vicinal no povoado Tabuleiro da Telha, zona rural de Itabaiana (SE).

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Em consulta ao sistema, por meio da numeração do chassi, os militares constataram que a motoneta havia sido roubada no dia 22 de julho de 2017 na cidade itabaianense.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva