Ótica Perfil

Dupla, formada por mulheres, comete delito de assalto na cidade de Campo do Brito

Recuperada pela PM | 28.07.2017 às 10:28h

Ocorrência fora dos padrões foi registrado no final da tarde de quinta-feira (27) na cidade de Campo do Brito, na região do Agreste Central sergipano, onde duas mulheres cometeram um delito de assalto.

Após o fato chegar ao conhecimento do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) com apoio da guarnição Onça 05, saiu em diligência na tentativa de interceptar as suspeitas na Rodovia João Paulo II.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

A dupla roubou uma motoneta Honda, modelo POP 100, ano 2015, de cor Vermelha, licenciada no município britense, e fugiu no sentido à cidade de Itabaiana (SE). No trajeto, as assaltantes colidiram contra um veículo Toyota, modelo Corolla.

Diante do ocorrido, as mulheres abandonaram o veículo de duas rodas e tomaram destino ignorado. Já o motorista do automóvel recebeu suporte das guarnições para acionar a ajuda necessária, enquanto a motoneta foi recolhida e depois levada para a Delegacia de Polícia Civil.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva