Ótica Perfil

Jovem comete suicídio ao pular da ponte sobre o Rio Vaza Barris

Com distúrbios | 27.07.2017 às 10:28h

O jovem de prenome Antônio, conhecido por Toinho, com aproximadamente 20 anos, morador do povoado Conselho, zona rural de São Domingos, no Agreste Central sergipano, foi encontrado morto embaixo da ponte do Rio Vaza Barris, situada na divisa dos municípios de São Domingos e Lagarto.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O suicídio ocorreu na noite de quarta-feira (26) e antes de pular da ponte, ele abandonou uma bicicleta na via de rolamento da rodovia João Paulo II, inclusive um motorista que passava pelo local acionou a Polícia Militar para comunicar o fato.

De acordo com informações de pessoas próximas ao jovem, ele fazia uso de medicamentos controlados desde a infância e havia saído de casa no período da tarde após um desentendimento com familiares.

A equipe de serviço do Destacamento Policial Militar do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) atendeu a ocorrência e imediato também foi acionado o Corpo de Bombeiros de Lagarto, onde uma equipe esteve no local, no entanto, o corpo da vítima não pode ser resgatado por se tratar de uma área de difícil acesso e pela falta de visibilidade.

Os trabalhos foram retomados na manhã desta quinta-feira (27), sendo o corpo encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva