Caminhoneiro é executado no interior de bar no Centro da cidade de Itabaiana

Com pistola | 26.07.2017 às 16:27h

O crime ocorreu por volta das 14h20 desta quarta-feira (26) no interior de um tradicional bar, situado à Rua Boanerges de Almeida Pinheiro na esquina com a Rua Euclides Paes Mendonça, Centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, e teve como vítima o caminhoneiro Wilton Pereira de Andrade de 44 anos.

O homem, conhecido por Niltinho, estava consumindo cerveja e havia acabado de pagar a conta para deixar o local, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta e na ocasião, o passageiro sacou de uma pistola calibre 380mm e efetuou diversos disparos contra o mesmo. Há suspeita que também existia um carro dando cobertura aos criminosos nas proximidades do estabelecimento.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Os tiros foram direcionados contra o tórax da vítima, sendo que um disparo atingiu a boca, fato que decepou sua língua, deixando o órgão do sistema digestivo exposto na calçada.

Durante a ação criminosa, duas pessoas ficaram feridas por bala perdida, sendo ambas socorridas e mesmo sem oferecer risco de morte, foram encaminhadas para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho.

Este é o segundo caso de assassinato registrado na cidade itabaianense no intervalo de apenas quatro horas, elevando para 10 homicídios somente neste mês de julho e um total de 51 mortes violentas no ano de 2017.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Wilton Pereira era natural de Itabaiana e residia na Rua Professor Lima Júnior, também na cidade serrana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia