Mandado de prisão, expedido pela Justiça de Pernambuco é cumprido pela PM na cidade de Itabaiana

Agreste sergipano | 26.07.2017 às 08:38h

A equipe de serviço do Grupamento Especial Tático de Motos ( GETAM ) do 3.º Batalhão de Polícia Militar ( 3.º BPM ) realizava rondas de prevenção ao crime no Centro da cidade de Itabaiana, região do Agreste Central Sergipano, quando percebeu que o passageiro de uma motocicleta havia deixado cair um objeto em via pública.

De imediato, os policiais decidiram investigar do que se tratava e para surpresa dos mesmos foi localizado uma pedra de substância entorpecente, semelhante a crack.

Diante da situação, a guarnição deu uma ordem de parada e durante os procedimentos revista foi constatado, por meio de consulta, que o passageiro do veículo José Rafael Barbosa da Silva de 28 anos possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Pernambuco.

Foto: Reprodução das mídias sociais

José Rafael é morador do bairro Bananeira, periferia da cidade serrana, e a ocorrência foi registrada nesta terça-feira (26) na Rua Barão do Rio Branco com a Rua Sete de Setembro, sendo o caso encaminhado para adoção dos procedimentos pertinentes na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia