Ótica Perfil

Dupla é flagrada sob efeito de bebiba alcoólica e posse de entorpecentes

No Agreste Central Sergipano | 25.07.2017 às 08:31h

Durante o empreendimento do policiamento ostensivo na cidade de Malhador, no Agreste Central sergipano, a equipe de serviço do Destacamento Policial Militar do 3.º Batalhão de Polícia Militar ( 3.º BPM ), efetuou a prisão de dois jovens após o flagrante de posse de entorpecentes.

A ocorrência foi registrada por volta das 17:30 de segunda-feira(24), quando a dupla transitava em uma Motocicleta Honda, modelo CG 150 TITAN, ocasionando na abordagem diante uma atitude suspeita.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Os jovens identificados Joilton Faro Neto de 19 anos, conhecido por Galeguinho e morador do município de Malhador, e Valdson Bispo dos Santos de 23 anos, natural de Itabaiana (SE), estavam saindo do conjunto Mutirão e com a aproximação da viatura, eles tentaram descartar entorpecentes na estrada.

Na abordagem, os policiais localizaram 02 pinos de substância, semelhante a cocaína, e uma certa quantidade de maconha. Na ocasião, também foi constatado que os jovens apresentavam sinais de embriaguez, inclusive foram apreendidas duas garrafas de cerveja, e com a realização do teste do bafômetro foi confirmado que eles haviam ingerido bebida alcoólica, sendo o caso encaminhado para as devidas providências na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva