Ótica Perfil

Corpo de jovem é encontrado no interior de residência na cidade de Itabaiana

Causa indeterminada | 20.07.2017 às 07:42h

Por volta das 12 horas de quarta-feira (19) a Polícia Militar foi chamada por populares para atender uma ocorrência onde um jovem havia evoluído a óbito no interior de uma residência na Rua Francisco Oliveira, localizada no bairro Bananeira, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano.

Após chegar ao endereço informado, a equipe de serviço do 3.º Batalhão de Polícia Militar ( 3.º BPM ) acionou os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU 192 Sergipe ), sendo comprovado o falecimento do jovem.

Walisson era natural de Itabaiana e estava desempregado, e existe uma suspeita que ele tenha ingerindo algum tipo de veneno, fato que provocou o falecimento, no entanto, a causa será esclarecida oficialmente por meio de exames no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

Outras ocorrências no IML

No plantão das últimas 24 horas o IML tambem recolheu outros dois corpos, sendo uma causa indeterminada, recolhido da cidade de Tobias Barreto, na região do Centro Sul do Estado, e uma vítima de homicídio de arma de fogo contra o jovem Bruno de Jesus Santos de 22 anos. O assassinato foi registrado no Mosqueiro, zona de expansão da capital sergipana.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva