PC prende no Centro da cidade de Itabaiana jovem suspeito pela prática de tentativa de homicídio

Mandado de prisão | 19.07.2017 às 20:04h

Policiais Civis, lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, fizeram cumprir no final da tarde desta quarta-feira (19) um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca do município serrano do Agreste Central de Sergipe, em desfavor de Adriano Souza Oliveira de 24 anos.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

O jovem é natural de Itabaiana e sua prisão ocorreu em um bar no Centro da cidade, em uma ação coordenada pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes.

Segundo consta das investigações policiais que no dia 14 de maio do corrente ano, Adriano se desentendeu com um cliente de um bar, localizado no povoado Matapoã, zona rural do município de Itabaiana, chegando a entrar em luta corporal com a vítima.

Logo após a briga, o homem se deslocava para sua residência quando foi surpreendida por Adriano, que de posse de uma arma de fogo o abordou e emseguida, efetuou 05 tiros em sua direção os quais não a atingiram.

Adriano foi encaminhado para a carceragem da delegacia, onde será indiciado por Homicídio Tentado e ficará custodiado na unidade policial à disposição da Justiça.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia