Homem com passagem pelo sistema prisional é atingido por disparos de arma de fogo

Itabaiana/SE | 17.07.2017 às 17:21h

Por volta das 12 horas desta segunda-feira (17) o ex-presidiário José Luciano da Silva Nascimento, conhecido por "Tuquinha" de 28 anos, foi vítima de tentativa de morte em via pública na cidade de Itabaiana, região do Agreste Central sergipano.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O homicídio tentado aconteceu na Rua Francisco Oliveira com a Rua Capitão Mendes, e o jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo em um dos membros superiores. Um dos tiros também atingiu a cabeça da vítima, apenas ferindo o couro cabeludo de raspão.

Após receber os primeiros socorros, prestados pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe), "Tuquinha" foi levado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, sendo submetido a procedimento cirúrgico, onde encontra-se custodiado por policiais militares.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

José Luciano é natural de Itabaiana e reside na Rua Esperidião Noronha. Ele deixou o Complexo Penitenciário Advogado Jacinto Filho, no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE), no último mês de maio, onde cumpria pena por tráfico de drogas e teve sua prisão revogada pela Justiça, mediante pagamento de fiança no valor de R$ 6.000,00 (Seis mil Reais)


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia