Jovem alvejada a tiro em ação de dupla de assaltantes passa por cirurgia na capital sergipana

Em Campo do Brito/SE | 17.07.2017 às 09:51h

A ação criminosa de dois assaltantes ocorrida no final da tarde de sábado (15) na cidade de Campo do Brito, região do Agreste Central Sergipano, deixou a jovem Roberta Mirela Pinto Ferreira Santos de 19 anos, ferida com um disparo de arma de fogo na altura da virilha.

A jovem estava com amigos em uma residência no bairro da Usina, na cidade britense, quando a dupla invadiu o imóvel para fugir da polícia e fez algumas pessoas de refém, chegando a agredir um outro jovem com uma coronhada, inclusive a vítima desmaiou com a agressão.

Roberta Mirela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe), sendo encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde passou por uma intervenção cirúrgica.

No momento em que os meliantes cometiam o delito, a equipe de serviço da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA / 3.º BPM) realizava rondas ostensivas e passava pela localidade da ocorrência. Os suspeitos usaram as vítimas como escudo e usaram de injusta agressão contra os militares.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Após a ação rápida e planejada, os policiais militares prenderam os indivíduos Alef Deyvid Santos Lima de 20 anos e Matheus Xavier da Conceição de 19 anos, ambos moradores de Itabaiana (SE), inclusive o primeiro estava em liberdade desde o último de maio, quando foi preso em dezembro de 2016 por porte ilegal de arma de fogo.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia