Morador da zona rural de Campo do Brito é assassinado no interior de automóvel

Com arma de fogo | 17.07.2017 às 07:17h

No final da noite de domingo (16) a equipe de serviço da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) foi acionada para atender uma ocorrência de assassinato na zona rural do município de Campo de Brito, região do Agreste Central Sergipano.

Foto reproduzida das mídias sociais

O fato aconteceu no povoado Caatinga Redondo, na estrada de acesso ao povoado Lagoa Seca, por volta 23 horas, e ao chegar na cena do crime os militares identificaram a vítima como Ricardo dos Santos de 31 anos.

No local da ocorrência a guarnição constatou que o jovem, conhecido como Ricardo da Oficina, havia sido alvejado com um tiro no rosto no interior de um veículo Chevrolet, modelo Corsa Sedam, com placa HZN - 6683, licenciado em Campo do Brito. Em seguida, os policiais solicitaram a presença da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) no local do ocorrido, sendo confirmado o óbito do mesmo.

Foto reproduzida das mídias sociais

Ricardo dos Santos era morador do povoado Terra Vermelha, também na zona rural de Campo do Brito. A motivação do homicídio será investigada pela Polícia Civil.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia