PM prende dupla de infratores após tentativa frustrada de asslto em Campo do Brito

Agreste Sergipano | 16.07.2017 às 08:11h

No final da tarde de sábado (15) dois indivíduos tentaram assaltar um grupo de pessoas que encontrava-se em uma residência, situada no bairro da Usina, na cidade de Campo do Brito, no Agreste Central sergipano, no momento em que a guarnição de serviço da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) passava pela localidade.

Diante da presença da viatura, eles invadiram a casa e um tentou escapar dos policiais pelo telhado do imóvel, mas acabou preso. Já o comparsa foi encontrado em um terreno aos fundos do Colégio Estadual Roque José de Souza, a poucos metros do local da ocorrência.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Os infratores foram identificados como Matheus Xavier da Conceição de 19 anos, e Alef Deyvid Santos de Jesus de 20 anos, ambos moradores da cidade de Itabaiana (SE). Eles utilizavam uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Fan, de cor Preta, licenciada em Itabaiana. Além da apreensão do veículo de duas rodas, também foi apreendido um revólver calibre 32mm, municiado, utilizado para ameaçar as vítimas.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

A ação policial contou com apoio de diversas equipes que estavam de serviço, além de policiais militares que encontravam-se de folga.

Após a ação rápida e planejada dos policiais militares, os envolvidos no delito foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para que a autoridade policial plantonista adota-se as medidas cabíveis.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia