Latrocínio que vitimou marchante de Itabaiana na capital sergipana é elucidado pela PC

Na Feira Livre | 14.07.2017 às 12:40h

Na tarde de quinta-feira (13), equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof) da Polícia Civil efetuaram a prisão de Mateus Santos Costa, 20 anos, e apreenderam um adolescente, de 16 anos, suspeito de participarem do latrocínio ocorrido na noite de 30 de junho deste ano, no bairro Lamarão, que vitimou o comerciante itabaianense Victor Tavares de Jesus de 20 anos, alvejado com um disparo na cabeça durante um roubo.

Fotos: Reprodução das Redes Sociais

Segundo a delegada Juliana Alcoforado, durante as investigações foi constatado que no dia do crime, Victor estava junto de familiares e haviam acabado de realizar uma entrega de carnes no Lamarão quando o grupo, dentro de um veículo, foi abordado por dois rapazes armados, que dispararam contra as vítimas ao anunciarem o assalto.

"No decorrer das investigações, conseguimos identificar o Matheus como um dos autores do crime. Umas das provas de sua participação foi a apreensão de um guarda-chuva abandonado por ele durante a fuga após o crime, localizada e apreendida pelas nossas equipes.

Foto: Ascom da SSP/SE

Após 5 horas de interrogatório, Mateus confessou a sua participação no crime e apontou outro participante identificado como sendo um adolescente de 16 anos, recém egresso do Cenam também por roubo", ressaltou a delegada.

A partir das informações colhidas, a prisão e apreensão dos envolvidos foi representada ao Judiciário e expedido pelo Juízo Plantonista da Capital. Diante do exposto, os detidos foram encaminhados para a delegacia, sendo posteriormente remetidos às Unidades de Custódia.


Da redação: Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia