PC prende suspeito de cometer assalto e identifica comparsa

No Sertão sergipano | 14.07.2017 às 11:17h

Após a divulgação de um vídeo nas redes sociais e com base em informações prestadas pelas vítimas em Boletim de Ocorrências (BO) policiais civis, lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, conseguiu identificar os suspeitos pela prática de diversos assaltos registrados na quarta-feira (12), na capital do Sertão sergipano, resultando na prisão de um deles.

Foto: Polícia Civil / SE

Trata-se de Bruno Santos Lima de 20 anos, conhecido por "QUEBRA ESPELHO", com passagens policiais e morador da cidade de Ribeirópolis, no Agreste Central de Sergipe, onde o mesmo foi preso na manhã de quinta-feira (13).  Já o comparsa encontra-se foragido e segundo informações levantadas pela polícia, ele reside na cidade de Itabaiana (SE) e com passagem pelo sistema prisional do Estado pelo mesmo tipo de delito.

Imagens reproduzidas das Câmeras de Segurança

Durante o cometimento dos assaltos a dupla utilizava uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2004, de cor Vermelha, com placa HZY - 0873, licenciada em Moita Bonita (SE). Em um dos delitos, o infrator atirou contra a vítima, atingindo-a de raspão na perna.

Além de apreender o veículo usado para praticar os crimes, a polícia recuperou dois aparelhos de telefones celulares. As investigações estão sendo coordenadas pelo delegado Samuel Oliveira e as informações sobre o paradeiro do suspeito devem ser passadas pelo Disque-Denúncia 181.

Veja o momento do assalto em que uma das vítimas é alvejada com um tiro na perna:

 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 


comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia