PM recupera em Campo do Brito caminhão abandonado às margens da Rodovia João Paulo II após ser tomado de assalto

Rastreamento | 14.07.2017 às 05:01h

Por volta das 8 horas da manhã de quinta-feira (13), a guarnição da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM), em serviço na cidade de Campo do Brito, no Agreste Central sergipano, foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares do 3.º BPM, para atender a ocorrência do roubo de um veículo, onde as informações foram passadas por uma empresa de rastreamento.

Imediatamente, os militares empreenderam as diligências e durante as buscas constataram que o caminhão Mercedes Benz, modelo L 1620, ano 2008, de cor Vermelha, com placas MSB - 7142, licenciado no Rio de Janeiro (RJ), encontra-se nas proximidades de um posto de combustível, às margens da Rodovia João Paulo II, no município de Campo do Brito.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

O carro apresentava algumas avarias, pois estava com vidros quebrados, sem a chave de ignição, sem o pneu reserva, sem rádio e a carga havia subtraída. Diante da situação, o veículo foi recolhido, sendo o caso conduzido para serem adotadas as medidas cabíveis junto à Delegacia de Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia