PRF cumpre na BR-235 em Itabaiana mandado de prisão, expedido pela Justiça do Maranhão

Fiscalização | 13.07.2017 às 21:24h

Durante fiscalização a veículos na BR-235 agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuaram a prisão de um idoso por conduzir veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica e pela existência de um mandado de prisão em aberto.

A ocorrência foi registrada no final da tarde de quarta-feira (12) no Km 50 da BR- 235, localizado na Unidade Operacional na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

O motorista identificado como Francisco Teles da Silva de 70 anos, dirigia um veículo Toyota, modelo Hillux SRV, com placas de Sergipe, quando recebeu ordem de parada. Ele foi solicitado a realizar o teste com o etilômetro, onde o resultado constatou 0,09 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), comprovando que o mesmo havia ingerindo bebida alcoólica antes de dirigir.

Em seguida, os policiais consultaram o banco de dados utilizado pela PRF e descobriram um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de São Luiz (MA). Na mesma consulta a equipe PRF também descobriu que o idos era ex-chefe de quadrilha especializada em assalto a caminhões em Imperatriz, no Estado do Maranhão.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município para que as medidas pertinentes ao caso fossem adotadas pela autoridade policial.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia