Jovem é assassinado na divisa de Nossa Senhora das Dores com o município de Moita Bonita

Com arma de fogo | 12.07.2017 às 10:57h

O jovem Pedro Henrique Santana Rosa de 19 anos, transitava com uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2013/2014, de cor Vermelha, com placa OEO - 4846, licenciada em Itabaiana (SE), e foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Fotos: Reprodução das redes sociais

O crime foi registrado no povoado cachoeirinha, em Nossa Senhora das Dores (SE), situado na divisa com o município de Moita Bonita (SE), quando o jovem foi perseguido por uma dupla, também em um veículo de duas rodas.

A vítima não possuía antecedentes criminais e sua morte foi ocasionada por três disparos de arma de fogo, segundo constatou os peritos do Instituto de Criminalística na cena do fato. O corpo do jovem foi encaminhado para exames de autopsia durante a madrugada e a investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

No IML

Nas últimas 24 horas, o plantão do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana, registrou o recolhimento de outros 04 corpos, todos vítimas de homicídio por arma de fogo, procedente do bairro São Corado, em Aracaju (SE); povoado São Vicente, em Propriá (SE); povoado Central, em Riachuelo (SE), e bairro Farolândia, também na capital sergipana.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia