Ótica Perfil

Homem é executado com tiros na cabeça na perifeira da cidade de Itabaiana

Marcas da violência | 10.07.2017 às 22:37h

Por volta das 19:15 desta segunda-feira (10), o pintor Ailton Alves Bonfim de 39 anos, conhecido pela alcunha de Lima ou Caito, foi assassinado a tiros nas proximidades de um estabelecimento comercial situado na Rua São Cristóvão, no conjunto José Luiz da Conceição, no bairro que leva o mesmo nome, região periférica da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

A vítima estava sentada em um banco, quando dois indivíduos chegaram ao local e uma motocicleta e após anunciarem um suposto assalto o garupa desceu do veículo, tendo em seguida efetuou cerca de sete disparos.

O homem residia na localidade onde ocorreu o homicídio, não era possuidor de antecedentes criminais e os tiros, em sua maioria, foram direcionados à sua cabeça, caracterizando crime de execução.

Após executar o assassinato com uma pistola calibre 380mm, os autores fugiram da cena por destino ignorado sem subtrair nada da vítima.

A morte de Ailton Alves completa o oitavo homicídio no intervalo de apenas uma semana, somando-se 49 assassinatos no ano de 2017.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva