Ótica Perfil

Populares tentam linchar suspeito de estupro no Centro da cidade de Itabaiana

Tarado | 09.07.2017 às 21:40h

O indivíduo Edvaldo Santos Silva foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) após ficar inconsciente ocasionado por uma queda no Centro da cidade de Itabaiana (SE) no final da tarde de sexta-feira (07).

O fato ocorreu na Rua Francisco Santos, próximo aos Correios, quando o homem apresentando sinais de embriaguez abordava mulheres que encontrava pela frente e passava a mão em suas partes íntimas.

Populares que presenciaram as cenas perseguiram o suspeito e ele acabou caindo em via pública. Na queda, ele bateu a cabeça no solo e ficou desacordado.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

A guarnição Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) realizava rondas ostensivas nas proximidades e de imediato se dirigiu para o local da ocorrência, onde 04 pessoas se apresentaram afirmando terem sido vítimas do infrator.

O homem foi encaminhado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho e depois que recebeu a liberação da unidade de saúde foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil com od demais envolvidos no caso.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva