Ótica Perfil

Suspeito pelo delito de feminicídio tentatado é preso em Estância pela Polícia Civil de Itabaiana

Mandado de prisão | 08.07.2017 às 06:27h

Após cerca de um mês de investigações, Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, prenderam na tarde desta sexta-feira (07) na cidade de Estância, o indivíduo Evandro Mesquita de 23 anos, pelo delito de feminicídio tentado.

O Inquérito Policial foi presidido pela Delegada Gisele Theodoro da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Itabaiana e consta das investigações que no dia 03 de junho do ano em curso, Evando tentou matar a própria companheira, deferindo-lhes vários golpes de faca peixeira, depois de se esconder embaixo da cama do casal.

O suspeito só não conseguiu consumar o fato, devido a interferência da filha da vítima. Mesmo assim, ele ainda conseguiu golpear a mulher com chutes e socos, além de jogá-la na lama. O fato ocorreu no povoado Rio das Pedras, zonas rural do município serrano do Agreste Central sergipano.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

O infrator é natural Itabaiana e foi localizado pelos policiais na entrada da invasão, situada no bairro Alecrim, na cidade estanciana na região Sul de Sergipe.

Sem esboçar nenhuma reação, o suspeito foi preso e conduzido para a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana, onde encontra-se custodiado à disposição do Poder Judiciário.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva