Ótica Perfil

Quatro pessoas são detidas em Itabaiana acusadas de tráfico de drogas

drogas | 04.10.2009 às 20:56h
A operação foi desencadeada pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira, dia 1º, baseada em denuncias de populares e resultou na detenção de Lucivânia Bispo de Jesus, 26 anos, Maria Pequena Alves, 29 anos, e Jéferson Farias dos Santos, 23 anos, que se encontravam na casa de prostituição conhecida como “Deusa do Asfalto” localizada às margens BR-235 em Itabaiana. Com os acusados foram apreendidas 46 pedras de crack, de um grama cada, e uma pedra grande, com aproximadamente cinco gramas, além de  R$ 47, em espécie, quatro celulares, dois relógios e uma corrente prateada, que de acordo com a polícia, eram deixados por usuários como pagamento pelo entorpecente.
Na mesma operação uma equipe de investigadores conseguiu localizar Edmilson dos Santos, 31 anos, conhecido por “Barreleiro”, morador do Conjunto José Luís Conceição, acusado de ser o fornecedor de narcóticos na região.
Segundo o delegado Paulo Cristiano Ricarte, responsável pelo Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, o “Barreleiro” estava em liberdade condicional há poucos dias. Ainda de acordo com o delegado, esta é a quarta vez que ele é detido e será reencaminhado ao Complexo Penitenciário Manuel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva