Ótica Perfil

Roubo de gado na zona rural de Campo do Brito é frustrado pela PM e um suspeito é preso

Polícia em ação | 05.07.2017 às 11:34h

As equipes de serviço do Oficial de Operações e Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.° BPM) foi acionado pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para atender uma denúncia de furto de gado na zona rural do município de Campo do Brito, na região do agreste Central sergipano, na madrugada desta quarta-feira (05).

Imediatamente, as guarnições iniciaram as diligências e no povoado Lomba três indivíduos foram surpreendidos quando tentar fugir com o gado de uma propriedade situada na localidade.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Com presença da viatura, os infratores efetuaram disparos contra os policiais e dois conseguiram evadir-se pelo matagal. Entretanto, o indivíduo José Soares da Silva de 49 anos acabou sendo preso no local e os animais também foram apreendidos. O infrator confessou o delito e ainda declinou a identificação dos demais envolvidos na ação criminosa.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

As reses recuperadas ficaram custodiadas em propriedade rural da região para serem devolvidas ao seu proprietário, enquanto o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para formalizar da prisão em flagrante.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva