Ótica Perfil

Motorista é flagrado pela PRF em abordagem na BR-235 na cidade de Itabaiana

Agreste sergipano | 04.07.2017 às 21:47h

No final da manhã de segunda-feira (03) Policiais Rodoviários Federais apreenderam três quilos de substância entorpecente, semelhante a crack, após abordagem a um veículo Fiat, modelo Siena, com placas NYS - 8320, licenciado em Ribeira do Pombal (BA).

A ação policial aconteceu na na Unidade Operacional da PRF, em Itabaiana (SE), localizada no Km 50 da BR-235, e após o procedimento de revista ao automóvel foi encontrado o entorpecente, dividido em três tabletes.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O motorista, identificado como Ediraldo de Assunção Dias de 34 anos, encontrava-se sozinho ao ser parado pelos policiais. Ele revelou que pegou a droga na cidade de Cristinápolis (SE) e a entrega aconteceria no Terminal Rodoviário Governador Luiz Garcia, no Centro de Aracaju, juntamente com o veículo.

Além da droga, também foram encontrados diversos cartões de crédito, a quantia de R$ 600,00 (Seiscentos), em espécie e três aparelhos de telefones celulares.

Fotos: Reprodução das Redes Sociais

Após ser dada a voz de prisão, o infrator foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana, onde foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico de drogas, ficando à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva