Ex-presidiário é executado no interior do Hospital Regional de Itabaiana, juntamente com acompanhante

Duplo homicídio | 04.07.2017 às 07:22h

Por volta das 2:30 da madrugada desta terça-feira (04) dois indivíduos chegaram ao Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho e após se identificarem como policiais civis se dirigiram para a enfermaria da unidade de saúde, quando executaram a tiros o ex-presidiário Gladston Wendel de Jesus Amaral de 22 anos, conhecido por Thuru.

Franklin Teixeira - Foto: Reprodução das Redes Sociais

Na mesma ação, os criminosos também mataram o acompanhante identificado como Franklin Teixeira de Jesus de 21 anos. O jovem era morador do bairro Moita Formosa, preferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano.

Foto: Arquivo / Gilson de Oliveira

Gladston Wendel era ex-presidiário e possuía diversas passagens por delitos porte ilegal de arma de fogo e ainda acumulava fugas do Cenam e da Delegacia Regional de Itabaiana. Ele encontrava-se internado no hospital desde o dia 29 de junho deste de ter sido alvejado a tiros no conjunto José Luiz da Conceição em um evento festivo.

Ferido no tórax e membros superiores direito e esquerdo e na segunda-feira (03) havia deixado a UTI da unidade hospitalar, sendo encaminhado para a enfermaria. Os corpos foram recolhidos ainda durante a madrugada pela equipe do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), para a realização dos exames de autopsia.

A história se repete

Em 2008 um fato semelhante já havia sido registrado no mesmo hospital, quando o também ex-presidiário Antonio Carlos Lima Santos, 24 anos, conhecido por Tonho, foi executado com três disparos na cabeça no leito da enfermaria.

Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira

A vítima foi assassinada na presença de uma irmã que o acompanhava, após dois indivíduos despitarem a segurança procurando por uma mulher supostamente internada na unidade hospitalar.

O ex-presidiário havia dado entrada no hospital depois de ter sofrido uma tentativa de homicídio na zona rural do município itabaianense.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

PS.: A matéria sofreu alteração para acréscimo de informações!

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia