Ótica Perfil

Dupla ameaça frentista com arma de fogo, após abastecer veículo e na fuga acaba presa ela PM

PM em ação | 01.07.2017 às 09:47h

A ação dos meliantes aconteceu na noite de sexta-feira (30) e as prisões ocorreram no município de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, quando eles tentavam escapar do delito.

Os infratores identificados como Adriano Cezar de Souza de 21 anos e Alef da Silva Lima de 23 anos, ambos naturais de Aracaju (SE), abasteceram um veículo Hyundai, modelo HB20, de cor Branca, em um Posto de Combustível, em Nossa Senhora Aparecida (SE), e após ameaçarem o frentista com uma arma de fogo, fugiram sem o devido pagamento pelo serviço.

Fotos: 3.º Batalhão de Polícia Militar

O Fato foi imediatamente comunicado à Polícia Militar e as equipes de serviço de de Nossa Senhora de Aparecida, São Miguel do Aleixo e Ribeirópolis iniciaram as diligências e depois de ser montado o cerco policial os indivíduos foram interceptados na Rodovia SE - 175, na entrada da cidade de ribeiropolense.

O carro utilizado pela dupla para cometer o crime havia sido roubado na capital sergipana e estava com placa clonada. Durante os procedimentos de revista os policiais encontraram uma pistola calibre 380mm com várias munições.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Alef da Silva Lima já tem passagem pelo sistema prisional do Estado por tráfico de drogas e contra Adriano César existia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo comarca de Campo do Brito (SE) por delito cometido em São Domingos (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva