Adolescentes são executados no interior de residência na cidade de Cristinápolis

Triplo homicídio | 28.06.2017 às 06:54h

No início da tarde de terça-feira (27) três jovens foram mortos a tiros no interior de uma residência no bairro Santa Clara, Centro da cidade de Cristinápolis, na região Sul do Estado de Sergipe.

A ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar, através do Destacamento Policial Militar (DPM), e de acordo com os levantamentos preliminares, o triplo homicídio foi praticado por dois indivíduos e teria como motivação uma cobrança de dívida com drogas.

Fotos: Reprodução das Redes Sociais

Na residência estava o casal Leonício de Oliveira Santos de 16 anos e Maria da Paixão Silva Santos de 17 anos, além de uma amiga identificada como Adriely Batista dos Santos de 13 anos.

Segundo informações da PM, os jovens eram usuários de entorpecentes e ainda atuavam com o tráfico, inclusive a casa onde foi praticada as mortes era utilizada como boca de fumo. A Polícia Civil ficará encarregada de investigar o caso.

Os três corpos foram recolhidos no final da noite e deram entrada no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), aos 40 minutos da madrugada desta quarta-feira (28) para serem realizados os exames de autopsias.

Outras ocorrências

Nas últimas 24 horas o plantão do IML ainda registrou as mortes de Clebeson de Souza Santos de 25 anos, morto a tiros em Laranjeiras/SE; José Aldo Lima Alves, idade não revelada, vítima de afogamento em Indiaroba/SE, e Marcos Henrique de Oliveira Lourenço de 24 anos, assassinado a golpes de faca na Avenida João Rodrigues, no bairro Industrial, na capital sergipana.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia