Polícia Militar prende em flagrante homem com motocicleta furtada na Feira Livre de Carira

Ex-presidiário | 28.06.2017 às 06:05h

Na tarde de segunda-feira, 26, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), prendeu Cícero Francisco dos Santos de 40 anos, por furto e desobediência, além de apreender uma motocicleta com restrições de roubo, no município de Carira, no Sertão Sergipano.

Foto: Polícia Militar de Sergipe

Por volta das 16 horas, os policiais da Companhia de Caatinga realizavam o patrulhamento na cidade carirense, quando foram informados sobre o furto na feira livre do município de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan KS, de cor Vermelha, ano 2009, com placa IAJ - 1848, licenciada em Itabaiana/SE.

Após serem colhidas as características da moto foram iniciadas as buscas, onde a equipe foi informada por populares que o veículo de duas rodas tinha sido visto na estrada vicinal de acesso ao povoado Cumbuqueiro e estava sendo conduzido por um homem em atitude suspeita.

Imediatamente, a equipe se deslocou até o referido povoado e conseguiu avistar a moto e o suspeito com as mesmas características passadas na denúncia, sendo dada a ordem de parada, mas o indivíduo não obedeceu e empreendeu fuga, mas após o acompanhamento tático, o indivíduo foi interceptado e preso.

Foto: Polícia Militar de Sergipe

Indagado pelos policiais, ele confessou o furto e ainda revelou que a motocicleta tinha sido encomendada por um cidadão, dono de uma moto peças na cidade de Itabaiana, pela quantia de R$ 1.000,00. O infrator afirmou ainda que já havia levado outra moto furtada do Centro de Aracaju, há 15 dias, para a mesma loja em Itabaiana.

Cícero Francisco já possuía diversas passagens pelo sistema prisional do Estado por vários delitos e que havia saído da prisão há dois meses. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para a lavratura do respectivo flagrante.


Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Polícia Militar
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia