Dupla é presa na zona rural de São Domingos cumprimento a mandados de prisão preventiva

Assaltos | 27.06.2017 às 07:05h

Policiais civis, lotados nas delegacias de Macambira e Campo do Brito, no Agreste Central sergipano, deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos jovens André Correia da Cruz e Iago Santos Trindade, ambos de 19 anos.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

A dupla é suspeita pela autoria do roubo a uma motocicleta Honda, modelo CG 160 Titan, no dia 08 de junho. O referido veículo foi recuperado pelos agentes durante a operação policial desencadeada na manhã de segunda-feira (26).

Os jovens também é apontada no cometimento de outros assaltos registrados nos meses de abril e maio, em três fazendas localizadas no município de Campo do Brito (SE), quando na ocasião, eles subtraíram dinheiro, motocicleta e armas de fogo.

Os suspeitos são moradores de São Domingos (SE) e ainda segundo com informações da polícia, outros quatro inquéritos foram instaurados contra os mesmos.

Após o cumprimento da determinação judicial, André Correia e Iago Santos foram conduzidos à unidade de Polícia Civil, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia