Ótica Perfil

Suspeitos de assaltarem residência em Itabaiana são presos pela PM em Aracaju e na região Metropolitana

Momento após o delito | 26.06.2017 às 19:56h

Ação conjunta entre a Coordenadoria Geral do Sistema de Inteligência de Segurança Pública do Estado de Sergipe e o Grupo de Ações Táticas do Interior da Polícia Militar culminou na manhã desta segunda-feira (26) com a desarticulação de uma quadrilha especializada em assaltos a residência.

Foto: Ascom da SSP/SE

As equipes do COGESISP trabalharam no acompanhamento e levantamento de dados de suspeitos em cometerem assaltos a residências e durante o trabalho de inteligência constataram que a quadrilha estaria em Itabaiana e que teria assaltado um domicílio na cidade serrana do agreste Central.

A Coordenadoria Geral do Sistema de Inteligência de Segurança Pública após o levantamento acionou o GATI que estruturou a ação de captura dos suspeitos e montou um bloqueio pela rota que estava sendo utilizada pelo grupo para fugir em direção a Nossa Senhora do Socorro. Os militares começaram as buscas e na rótula do conjunto João Alves Filho avistaram o veículo Chevrolet, modelo Corsa Sedan, de cor Prata, com placas NML- 2701 do município de Pilar, no Estado de Alagoas, utilizado no cometimento do delito.

Dentro do veículo estavam três pessoas e após buscas no interior do veículo foram encontradas 2 pistolas, sendo uma ponto 40 com 8 munições e uma calibre 380mm com 18 munições, além de uma balaclava, 9 aparelhos de telefones celulares, um notebook, um relógio e cartões de crédito, subtraídos do assalto.

Foto: Ascom da SSP/SE

Indagado pelos policiais, o trio confirmou que haviam usado o armamento para cometer um assalto e que os produtos eram frutos do crime, informando ainda que haviam roubado também um veículo Volkswagen, modelo Saveiro Cross, de cor Branca, com placas OEO - 8153, licenciado em Itabaiana, e a mesma estava na casa dos demais integrantes da quadrilha no bairro Santa Maria, zona Sul da capital sergipana. De imediato, a guarnição se deslocou até o referido bairro, onde a Pick-Up foi encontrada e mais dois envolvidos, sendo um menor de idade, foram detidos no local.

Foto: Ascom da SSP/SE

Os suspeitos identificados como Karlisson Gabriel Vieira Santos, que já possui passagem pelo sistema prisional do Estado e estava em liberdade há poucos meses; Klerisson Candido Araujo dos Santos, Natanael da Silva Santos, Eduardo Santana Teles Júnior, juntamento com um adolescente de 17 anos, com passagens por unidades de aplicação de medidas socioeducativas, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.


Da redação: com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva