Vereador preso pela PRF com carro roubado ganha direito de responder processo em liberdade

Audiência de custódia | 22.06.2017 às 22:34h

O vereador José Hilton Vieira dos Santos de 44 anos foi solto na tarde desta quinta-feira (22) após participar de audiência de custódia 1ª Vara da Justiça Federal no Fórum Gumercindo Bessa, em Aracaju (SE), e por meio de decisão judicial, poderá responder ao processo em liberdade.

Zé Hilton Motos é vereador por Nossa Senhora do Socorro (SE) e foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de quarta-feira (21) pelo delito de receptação ao ser flagrado com um veículo com restrições.

No momento da abordagem, ele também portava o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falso e tentou fugir do local ao perceber a presença da viatura policial. O vereador dirigia um veículo Hyundai, modelo HB20, de cor Branca, com placas do Estado da Bahia, clonada de outro veículo, mas era originário de Minas Gerais e havia sido roubado em Salvador (BA).

Foto: Arquivo de campanha eleitoral

Zé Hilton é natural de Graccho Cardoso (SE) e já havia sido preso pela própria PRF em 2014, por porte ilegal de arma de uso restrito das forças armadas. Ele foi eleito em 2016 com 1.716 votos, sendo o quinto vereador mais bem votado no pleito eleitoral daquele ano.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia