Vereador é preso pela PRF ao ser flagrado com carro com restrições de roubo

Abordagem | 22.06.2017 às 11:27h

Em abordagem efetuada pela equipe de serviço da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de quarta-feira (21) o vereador por Nossa Senhora do Socorro (SE), José Hilton Vieira dos Santos de 44 anos, conhecido Zé Hilton Motos, foi preso ao ser flagrado de posse de um veículo com restrições de roubo.

O caso foi registrado na altura do conjunto Jardim, após os agentes constatarem que o carro estava com o vidro e o chassi adulterados, sendo o parlamentar detido e encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, na capital sergipana, por suspeita de receptação.

Segundo informações da PRF, o vereador estava com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falso e tentou fugir do local ao perceber a presença da viatura.

De acordo ainda com o Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal em Sergipe, o carro é originário do Estado de Minas Gerais, mas foi roubado em Salvador (BA), e estava com placa clonada de outro veículo da capital baiana.

O mesmo vereador já havia sido preso pela própria PRF em 2014, por porte ilegal de arma de uso restrito das forças armadas.

Zé Hilton é natural de Graccho Cardoso (SE) e nas eleições municipais de 2016 foi o quinto colocado com 1.716 votos.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia