Ótica Perfil

Após troca de tiros com policiais, suspeito de praticarem assaltos são presos no Sertão sergipano

Perseguição | 21.06.2017 às 11:50h

A dupla, José Marcos dos Santos Oliveira de 27 anos, e Hericson Santos Bonfim de 26 anos, foi detida por integrantes da Polícia Militar do Estado de Sergipe, com o apoio de um policial civil, na tarde de segunda-feira (19), no centro comercial da cidade de Nossa Senhora da Glória, no Sertão sergipano, pelo delito de assalto a estabelecimentos comerciais.

Fotos: Reprodução das Redes Sociais

Os infratores adentraram num estabelecimento comercial e anunciaram o roubo, porém no interior da loja encontrava-se um tenente da PM, enquanto consumidor. Ele esperou o melhor momento para reagir e trocou tiros com a dupla, que conseguiu fugir numa motocicleta. Na fuga, José Marcos e Hericson se depararam com um policial militar da Companhia Independente de Policiamento em Área de Caatinga (Ciopac), que, mesmo de folga, entrou em ação.

O PM determinou que os dois parassem, no entanto, José Marcos não obedeceu e ainda atirou contra o soldado, dando início a uma nova troca de tiros. Em meio ao ocorrido, o infrator foi atingido na perna por cinco disparos, sendo que quatro foram de raspão. O indivíduo perdeu o controle do veículo e caiu, enquanto Hericson, fugiu a pé. Além do criminoso, o policial também foi alvejado na mão.

José Marcos ficou caído no chão e o comparsa foi perseguido por um terceiro policial militar e outro civil, que estavam de folga. Após receber voz de prisão ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil. Com os infratores, foram apreendidos cinco aparelhos de telefones celulares, um revólver calibre 38mm, com seis munições deflagradas e outras cinco munições intactas, que estavam no bolso de Marcos, e a quantia de R$ 435,00.

Quanto aos feridos, ambos foram encaminhados para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória e, posteriormente, transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


Da redação: com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva