Mais uma vítima do acidente que matou a cantora Eliza Clívia deixa o HUSE

Alta hospitalar | 19.06.2017 às 23:33h

O empresário José Paulo Tavares da Silva de 32 anos, recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (19). Ele era um dos ocupantes do veiculo onde estava a cantora Eliza Clívia, que se envolveu em um acidente de trânsito na última sexta-feira (16) no Centro de Aracaju (SE), e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). No sábado (17) também já havia sido liberado o sanfoneiro Paulo Teixeira de Carvalho de 38 anos, conhecido por Paulo Chapa.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O acidente envolveu um ônibus do transporte público de passageiros da capital sergipana e resultou nas mortes da cantora Eliza Clívia e do seu marido e baterista Sérgio Ramos da Silva, e ainda deixou gravemente ferido o motorista Cleberson José dos Santos, 35 anos. Ele sofreu politrauma e traumatismo crânio encefálico e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HUSE.

Os corpos de Eliza Clívia e Sérgio Ramos foram enterrados neste domingo (18) nos municípios de Livramento (PB) e Currais Novos (RN), respectivamente.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Com 20 anos de carreira, a cantora Eliza Clívia estava em carreira solo há cerca meses depois de ter passado passado peplas bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço e encontrava-se em Aracaju, onde cumpria uma agenda de entrevistas para emissoras de Rádio e TV e também iria se apresentar em um show no período da noite.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia