Ótica Perfil

Capotamento de veículo provoca morte de jovem de Itabaiana em rodovia estadual de Frei Paulo

Na zona rural | 19.06.2017 às 21:48h

O acidente foi registrado na Rodovia Estadual Manoel Soares, na altura do povoado Barro Branco, zona rural de Frei Paulo (SE), por volta das 17 horas desta segunda-feira (19) e envolveu um veículo Hyundai, modelo Veloster, de cor Preta, com placas OEL - 1162, licenciado em Itabaiana (SE).

Fotos: Reprodução das Redes Sociais

De acordo com relato de pessoas que presenciaram o fato, o motorista perdeu o controle do carro em uma curva e após sair da via de rolamento capotou por várias vezes, resultando na morte da jovem Mariana Santos Reis de 18 anos, ocasionada por fratura de crânio. Já o condutor do automóvel, identificado por Flávio Santos Oliveira de 22 anos, foi levado para o hospital da cidade de Frei Paulo com algumas lesões.

Mariana Reias - Foto reproduzida das Redes Sociais

Após ser liberado da unidade de saúde, ele foi detido por policiais da equipe de serviço do Destacamento Policial Militar, uma vez que existia a suspeita de o mesmo encontrar-se embriagado. Em seguida, o jovem foi conduzido para a realização do teste com etolômetro, sendo constatado a existência de em 0,6 mg/l de teor alcoólico em seu organismo, acima do permitido por lei para dirigir veículo automotor.

O motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e por se tratar de um delito culposo, não arbitrada nenhuma fiança e o juízo de Frei Paulo é quem decidirá por sua permanência ou não na prisão. O inquérito será instaurado pela autoridade de polícia da delegacia de Frei Paulo.

Os envolvidos no acidente estavam retornando povoado Alagadiço, no município Frei Paulistano, e a jovem Mariana Reis era natural e moradora da cidade de Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva